Yuri Hideki Nishida, um ídolo? Meu ídolo!


.


Até o dia 13 de agosto de 2010, eu possuia uma enorme admiração pelo talento desse homem, mas a partir do dia 14 de agosto de 2010 eu passei a admirar o próprio homem em questão.

Eu irei por partes. Dividirei em dois períodos: Pré dia 14/08/2010 e Pós dia14/08/2010.

Pois bem, não sei por onde exatamente iniciar. "Pelo começo. Que tal? ''

Pré dia 14/08/2010
O período compreendido antes desta data é consideravelmente extenso. Não sei ao certo dizer em que momento, em que circunstância ou mesmo de que maneira meus ouvidos puderam usufruir da bela voz de Yuri Nishida, pela primeira vez. Faz algum tempo, infelizmente não sei ao certo quanto.

Confesso também que nunca acompanhei veemente seus projetos e trabalhos, embora eu o admirasse muito. Dava mais atenção para as bandas internacionais, deixando de lado os grandes talentos que possuimos no cenário musical do nosso país. Não tinha a consciência da tamanha importância de saber usufruir do que há de bom em sua nação. Graças à Deus, cresci(Quem me dera fosse de estatura! q) e amadureci, em diversos âmbitos.

Demonstrações do meu respeito e admiração por ele? Recordo-me de muitas vezes ter colocado seu nome como nick em meu msn. Era uma maneira de demonstrar meu encanto pelo músico que ele é. Hm, criei um álbum no orkut, o qual nomeei '' Admiro'' e nele pus fotos dos artistas que me encantam e dentre elas está uma foto do Yuri Nishida, uma que ele cobre parte da bela face com uma máscara e que está no myspace dele.


Pró dia 14/08/2010
Então, nessa data em questão foi o dia em que a banda VOWE fez seu primeiro - e até agora único - show em Brasília.
Pelo período da manhã minha irmã foi ao aeroporto receber tanto os integrantes da banda VOWE quanto os da banda Glória. Infelizmente eu não pude ir, devido os meus compromissos na Igreja. Entretanto enviei por ela uma pequena demonstração da minha admiração para que ela entregasse à ele. Um coração confeccionado por mim, e nele continha um desenho que fiz dele e algumas coisas escritas. Pedi então para que fosse tirada uma foto em que ele seguraria o coração, era uma maneira de compensar a privação da emoção de ter visto sua reação ao recebê-lo.



Pela noite fui para o show, determinada a sair de lá somente após conseguir trocar ao menos uma palavra com ele. E assim fez-se.
A humildade e o carinho com que ele me tratou simplesmente fizeram com que eu o admire mais e mais. E agora não só como profissional, mas também como pessoa.



E o show? Foi simplesmente inesquecível. Afinal não são todos os dias que é possível contemplar e usufruir de tamanhos quatro talentos.

Your Reply